alex_tp 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2007 Tem como criar prototipos no .NET como no Javascript? Por exemplo, no Javascript nós podemos criar algo assim: String.prototype.Trim = function(){ return this.replace(/^\s*/,'').replace(/s\*$/,'');} Ou seja, eu criei o método Trim que é um prototipo do objeto String, então qualquer que seja a minha string eu posso utilizar este método, por exemplo: var teste = "abcdef";teste = teste.Trim() No .NET eu tenho os WebControls (Text, DropDownList, FileUpload, Hyperlink....) enfim... o que gostaria de criar é um prototipo para cada um destes WebControls... alguém sabe se é possível? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago.net 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Ao invés de utilizar TextBox,DropDownList, etc... Crie controles personalizados, que herdem da classe System.Web.UI.WebControls.TextBox (por exemplo) e implemente suas necessidades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites