montar página de tradução
Vou tentar explicar, e vamos ver se vocês me entede.....O SIGUINTe....Como eu estou montando um jogo que será internacional, eu queria montar uma página de tradução, mas não cmo google translator, eu ia cadastrar o usuário, a lingua nova e assim ele ia traduzi...Então, assim nele teria a linguagem padrão, que é da onde todos os tradutores iam ver o que traduzir, oiu seja o ingles, até aew tudo bem...Mas sempre que eu adiciona um texto, ir automaticamente em to do pra ele traduzir, é aew que pega, pois eu não sei fazer ler assim...Ele le no database as linguagem traduzida, e assim não aparece, se a linguagem não estiver traduzida, assim irá aparecer para ele fazer, entende?Ou eu teria que fazer um while em insert, pra toda vez que eu adiciona um texto, adiciona em todas as linguas disponiveis, e toda vez que eu adiciona uma linguagem, já adiciona automaticamente todos os textos criados na linguagem padrão, nesta lingua cmo não traduzido...Mas cmo fazer esse insert.. pois com mysql_insert_id() num da... :Sto confuso, algupem me ajuda
Discussão (16)
Carregando comentários...