Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagocruz

SQLDA Missing or incorrect version, or Incorrect number/types of varia

Recommended Posts

Bom Dia,Estou aki denovo pedindo a ajuda de você's, mais nesse caso, estou precisando mesmo,Este erro esta dando quando transfiro informação de um banco de dados para outro, mais com tabelas semelhantes,ahh ideia ehh transmissão de informações entre lojas, usando banco de dado só com informações diarias, para a MAtriz...Aguardo Resposta....Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem uma loja Matriz, e as Outras que dão as informações para matriz e recebem os arquivos atualizadoseu criei um sistema de envio e recebimento destas informações via banco de dados peguei um banco vazio, a cada final do dia as lojas irão passar as atualizações para a matriz, ai eu armazeno so as informações do dia no banco vazio e mando para a matriz, depois lhe retorno com as atualizaçoes no dia seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo, mas quando eu disse:

Bom dia Thiago...por favor dê mais detalhes a respeito de sua aplicação...no aguardo...Hugo Slepicka! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

eu quis dizer com relação a:Que banco de dados você está uilizando???Quais os Objetos para o Acesso????Ajude para poder ser ajudado... não podemos descobrir o erro sem dados para tal...Flw aew!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.