Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nadia Teles

Gerar script para criação de tabelas

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,Tenho um banco com 40 tabelas. Como faço para gerar um script de todas as tabelas em um único arquivo e instalar no cliente? Qual ferramenta consigo ler o script e executá-lo?obrigadaNádia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor a situação. Ainda não avaliei a ferramenta acima.Eu tenho uma aplicação que pode trabalhar com varios tipos de banco de dados, ex: Sql Server, Access, DB2, Oracle, etc.Caso o cliente opte trabalhar com o Sql Server, segue um arquivo de script contendo a estrutura de todas as tabelas do banco e este scritp pode ser executado a partir do Query Analyzer. Gostaria de fazer algo parecido com o oracle, Onde eu gere um script (um unico arquivo) e possa ser executado por alguma ferramenta do Oracle. É possível?obrigadaNádia

Compartilhar este post

Link para o post

Com o script gerado e a sintaxe correta (claro) é só rodar , pode usar até o Sql Plus (que vem com o Oracle).O programa que falei também faz isto.

Pensei que você quisesse extrair o script de um BD existente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, consegui gerar o script a partir do SqlTools. Ele criou um diretório Tables contendo um arquivo por tabela. A pergunta é a seguinte: É possível gerar apenas um único arquivo e rodar este arquivo no sql plus?obrigadaNádia

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.