slype 1 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 Bom dia,estou com um problema para manipular imagens no linux , no windows uso programa WINISO...o que estou precisando fazer é pegar uma imagem abri-la e carregar mais arquivos dentro da imagem salvar e gravar no CD...jah tentei algumas opcoes com DD mas nao obtive sucesso, se alguem puder me auxiliar,agradeço desde já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slype 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 ninguem teve algum problema parecido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rulez 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 emula com o wine http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif é sério, eu to sem net em casa, pra quem usa linux isso é o calvário, eu tava precisando extrair um .rar e o unrar nao tava instalado na maquina, o jeito foi emular o portable7zip do meu pendrive com o wine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites