Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffe

Postador Automatico

Recommended Posts

O link fornecido é de um login.O que tu pediu me pareceu um fórum, ou pelo menos tem a mesma funcionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo eu queria algo assim:www.megausina.com/htmlmakersó q automatico!que você faça o login, preencha o formulario, e clica no botao d postar, ae ele posta tudo sozinho o q a gente preencheu!

Compartilhar este post

Link para o post

É você pode procurar no google por CMS (Sistema Gerenciador de Conteúdos). Existem vários e a maioria possuí várias funcionalidades legais além da de postar.Recomendo o www.solucija.com caso o hosting que você utilize seja linux.

Compartilhar este post

Link para o post

thsie, eu n sei o sistema q ele usa direito, só sei q ele é php, e q se conecta ao banco d dados do forum para postar o conteudo...e Fabrici0 o meu hosting é linux sim, so q n achei nada nesse site q você me recomendo e no google tb n axei

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, entra neste sitehttp://phpnuke.org.br/é um postador de notícias já completo que você customiza do que jeito que você quer. Ele é em php, ou seja, só você dar upload no arquivo para dentro do seu host

só q eu n quero um postador d noticias....eu quero é um postador como esse: www.megausina.com/htmlmakerso q esse ae quando você preenche os dados ele gera 2 codigos, e eu quero um nesse estilo, só q em vez dele gerar os 2 codigos, ele crie um novo topico e coloque os codigos tudo automaticamente!

Compartilhar este post

Link para o post

thsie,Eu estou justamente tentando implantar um postador de notícias!você poderia me explicar como devo implantar esse modelo que você indicou ao jeffe? Estou desesperado já!

Compartilhar este post

Link para o post

thsie,Eu estou justamente tentando implantar um postador de notícias!você poderia me explicar como devo implantar esse modelo que você indicou ao jeffe? Estou desesperado já!

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tem algum domínio de PHP é só criar uma tabela no mysql e criar o formulário com os dados que desejas e depois é só fazer uma conexão com o BD e pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei Vebersol, na teoria já saquei como fazer... o grande problema é que tenho que fazer isso e sou completamente cru em PHP, então nem sei por onde começar... Como por exemplo...O que devo instalar para fazer algo em PHP, só tenho o Dreamweaver e o Flash instalado!O que devo pediro para estar disponível no provedor?O que tenho que instalar no provedor?Enfim...Preciso de um passo a passo para iniciar... como por exemplo, instale isso, configure isso, solicite isso, agora é só fazer... daí eu pego e vou para o próximo passo, que é fazer ou configurar o postador!

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum é um ótimo recurso, mas posso começar com algumas dicas:

Instalar Apache 2 + PHP5 + Mysql no Windows:

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...pache+2\.2

Criando um portal de notícias com PHP/MySQL

http://www.imasters.com.br/artigo/489/mysq...s_com_phpmysql/

Esse tutorial de portal de notícias deve dar algumas dicas básicas de como proceder na inserção, e controle de dados no mysql.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Laercio augusto Tardego,

Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco.

Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.