Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frenzel

Fazendo upload, criando pastas e gerar link para o anexo

Recommended Posts

Bom dia galera

to com o seguinte sistema para fazer, e to a + de 3 dias com o seguinte problema, o upload, n os codigos prontos, por tanto fiz o meu, e n to conseguindo colocar o arquivo dentro da pasta, e como ja tenhu mt tempo com esse sistema, meu emprego ta ameaçado, por tanto plz da uma ajuda ai, mesmo que v6 queram postar o codigo pronto, eu ja n ligo mais, apenas quero q isso funcione, e n to conseguindo d jeito nenhum.

o codigo onde eu crio a pasta eh esse:

$conexao=mysql_connect("localhost","root", "master");

mysql_select_db("noticia",$conexao);

if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST') {

$add=$_POST["add"];

if($add='adicionar'){

$err = array();

if (empty($_POST["assunto"])) {

?><script language="JavaScript">

alert("Informte o assunto da noticia");

</script><?php

$err++;

}

if (empty($_POST["comentario"])) {

?><script language="JavaScript">

alert("Informte o comentario da noticia");

</script><?php

$err++;

}

if (count($err) == 0) {

$login=$_SESSION['login'];

$assunto = $_POST["assunto"];

$comentario = $_POST["comentario"];

$tempo = $_FILES["file"]["tmp_name"];

$name = $_FILES["file"]["name"];

$diretorio = "C:\\wamp\\www\\".$login."\\".$name."";

copy($tempo,$diretorio);

$data=dia_ano();

$sql="INSERT INTO noticia (login,assunto,comentario,data,anexo) VALUES ('$login','$assunto','$comentario','$data','$diretorio')";

$resultado=mysql_query($sql);

?> <script language="JavaScript">

alert("Noticia Cadastrada com sucesso");

</script>

<?php

o arquivo tem q estar na pasta com o nome que o usuario acesso o sistema, a pasta tem q ser salva em C://wamp/www/login/... ai eh q entra o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudei o diretorio para esse:$diretorio = "C:/wamp/temp/$login/$name";e qnd eu dei o print no diretorio:ele me deu a seguinte msg:C:/wamp/temp/webadim/javascript.doc no entanto, ele n coloca o arquivo na pasta correta.webadmin eh o nome que eu pego da session.

Compartilhar este post

Link para o post

<?phpsession_start();if(!isset($_SESSION['login']) AND (!isset($_SESSION['senha']))) header("location: index.php"); ?><html><head><title>Adicionando Noticia</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?php $conexao=mysql_connect("localhost","root", "master"); mysql_select_db("noticia",$conexao); if ($_SERVER['REQUEST_METHOD'] == 'POST') { $add=$_POST["add"]; if($add='adicionar'){ $err = array(); if (empty($_POST["assunto"])) { ?><script language="JavaScript"> alert("Informte o assunto da noticia"); </script><?php $err++; } if (empty($_POST["comentario"])) { ?><script language="JavaScript"> alert("Informte o comentario da noticia"); </script><?php $err++; } if (count($err) == 0) { $login=$_SESSION['login']; $assunto = $_POST["assunto"]; $comentario = $_POST["comentario"]; $tempo = $_FILES["file"]["tmp_name"]; $name = $_FILES["file"]["name"]; $diretorio = "C:/wamp/temp/$login/$name"; print $diretorio; copy($tempo,$diretorio); $data=dia_ano(); $upload_dir='http://localhost/www/'.$login.'/'.$name.'/'; $sql="INSERT INTO noticia (login,assunto,comentario,data,anexo) VALUES ('$login','$assunto','$comentario','$data','$diretorio')"; $resultado=mysql_query($sql); ?> <script language="JavaScript"> alert("Noticia Cadastrada com sucesso"); </script> <?php } { mysql_close($conexao); } }bom, postei o codigo na integra, ta todo ai, de uma olhada ai para ver, qualquer coisa posta aki.

Compartilhar este post

Link para o post

ele me mostro a seguinte msg:C://wamp//temp//webadim//javascript.docwebadimaxo q o erro esta apenas na variavel $diretorio, por que o resto, eu dei print e ta mostrando tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

n vai, dei um print n comando, e ele mostra o comando certo, + o arquivo n vai d jeito nenhum.C:/wamp/temp/webadimtentei colocar o nome do arquivo tambem depois do webadim e tambem n aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.