Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Foxbh

Carregar uma função no input text

Recommended Posts

Galera, como faço para assim que abrir uma pagina , um imput text carrege automaticamente uma função tipo <BODY ONLOAD><input type="text" onload="atualiza('teste','login.php')" name="T1" size="20">Não posso utilizar o <body onload>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, o onLoad não funciona em campo input, só no body ou frameset, o que você quer fazer como o evento, chamar uma nova página?

Posta a função, mas por que quer que atualize em um input text, você pode colocar no onChange ou onBlur dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, e meio complicado, e o seginte, to tentando fazer uma gambiarra, pois to utilizando ajax, como não funciona nenhum java na paginaeu ia colocar este imput text oculto para que quando a pagina fosse carregada ela atualizasse um outro DIV que esta no menu, a unica forma que encontrei foi esta , porem tenho que consegir fazer ele chamar a função, sem que a pessoa veja este campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq o body num funciona, ja tentei, ja tentei de varias formas e não chama na pagina que preciso, so funciona se eu colocar na index, vo tenta chamar um include so para essa função com o body, sobre o imput eu ja percebi que num funciona, ai e so um modelo que mandeinem com um include rola<body onload="atualiza('teste','login.php')">

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e por que não no <body onLoad=funcao();>?

e novamente input não tem onLoad!

O onLoad também não valida, pelo menos no XHTML Strict.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegi !!!Uma gambiarrinha que funciono heheheh.Fiz um flash pequenininho chamando a função, e assim que ele entra na pagina ele carrega o flash e chama a função que eu preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estivesse usando a prototype você conseguiria usar o ajax fácilmente.

 

E quando criar suas funções pra chamar as páginas, você era só colocar no código evalScripts=true; (ele executaria todas as scripts da página). Caso quisesse alguma função específica, só usar Eval(nome da função);

 

www.prototypejs.org

http://wiki.script.aculo.us/scriptaculous/show/Prototype

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.