F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 E ai pessoal estou com dificuldade para fazer um site ...tem como inserir html no flash???? tipo meu site vai ser em flash ... mas vai ter algumas coisas em html .. tem como??alguem poderia me passar um tutorial??desde ja agradeço.t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Opa belezinha? Tem sim!!! No meu caso eu usei pra um site desta maneira: Eu tenho um movie e o instanciei como box, dentro do box tenho uma tenho uma Dynamic Text, sem ter nada escrito apenas fiz um quadrado grande do tamanho do box pra caber o texto, instanciada de texto. Dai onde tem as minhas outras ações q estão fora dos movies eu criei uma ação: box.texto.htmlText = "algoEscrito"; Dentro das aspas coloquei o texto! Quando publicar vai aparecer o texto que você fez na ação no quadro de dynamic text q você criou. É isso ai! Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 beleza! .. mas será que vai funcionar com paginas ahtml.?? porque eu gostaria de puxar dentro do flash paginas html com textos fotos, gostaria que tivesse tbm uma rolagem... tipo um iframe mesmo..entedeu..!!oq vcs acham!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Entendi o jeito que você quer usar mas acho que da certo mesmo!Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Entendi o jeito que você quer usar mas acho que da certo mesmo!Faloufala lucas... será que você não tem um tuto para me passar por e-mail?? até entendi oq você me passou .. mas to iniciando no flash e não to conseguindo montar. msn: biolofgos@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Mello 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Acabei de te enviar um email cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites