Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodney3400

Habilitar campo

Recommended Posts

formulário carrega variáveis do banco de dados, nos input(caixa de texto), todos desabilitados, qdo clicar no botão editar, habilitar eles, e e mostra um botão gravar.Algo assim,,,, Poderiam me ajudar?Rodney Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pega os campos do formulario faz um loop e vai abilitando um por um no loop!!e depois faz um display block no botao editar!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar verdade, não me ajudou em nada cara,,, e estou aqui é porque não achei nada na internet, entendeu?Tipo assim, eu não tenho nem idéia de como começar, me diz ao menos algo sobre javascript pra eu procurar, entendeu?Rodney Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

eu respondi akilo mesmo pq sabia q você ia falar isso!!você precisa estudar javascript primeiro depois você vai conseguir fazer oq você quer!!the void

Compartilhar este post

Link para o post

já vi algumas respostas suas são assim,o cara pergunta, como faço isso, você diz estuda isso, claro é assim mesmo, mas tudo que eu sei, eu respondo aqui pro cara ter uma idéia pra ele estudar sobre aquilo, agora você na verdade não responde nada, só diz pra estudar, talvez você esteja certo!Mas cara pra ser Moderador, você tem que pelo menos dar uma idéia pra pessoa estudar sobre aquilo, PHP mando bem, agora javascript eu arranho, então você poderia ao menos dar uma luz pra eu saber por onde começar a estudar o troço, por exemplo se eu for estudar javascript vou levar meses pra poder falar, mas agora com uma idéia posso ir no meio do nevueiro e estudar que vou fazer a coisa rapida, mas tudo bem, obrigado.!!!!tentarei não fazer mais perguntas aqui no forum!!!!e acho que você não deveria me excluir pois sou um usuário, e mto menos excluir minha resposta. Muito obrigado!Rodney Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

pronto é isso q você quer está ai

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title><style>	label{		display:block;	}	#btnGravar{		display:none;	}	</style><script>		window.onload = function(){		document.getElementById("btnEditar").onclick = function(){			var arrayElements = document.forms["frmUsuario"].elements;			for(i=0;i<arrayElements.length;i++){				if(arrayElements[i].tagName!="BUTTON"){					arrayElements[i].disabled=false;				}			}			document.getElementById("btnGravar").style.display="block";			document.getElementById("btnEditar").style.display="none";		}	}	</script></head><body><form action="#" name="frmUsuario" id="frmUsuario"><label>Nome:</label><input type="text" name="nome" id="nome" disabled="disabled" value="Hudson" /><label>Sobrenome:</label><input type="text" name="sobrenome" id="sobrenome" disabled="disabled" value="Afonso" /><br clear="all"><button type="button" id="btnEditar">Editar</button><button type="button" id="btnGravar">Gravar</button></form></body></html>

acredito q isso resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado muito Obrigado, Você postou um código inteiro, ai daqueles que colar e copiar, peguem estudem e digitem, Void, me desculpe se me alterei, mas foi o que pensei no momento, creio que você é muito mais do que você pode ser, e fica aqui meus eternos agradescimentos, e vamos rumo a sabedoria,,Obrigado, e ate mais!!!!boa noiteRodney Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.