Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NarcisoRN

Componente ASp .NET

Recommended Posts

Pessoal, Estou dando uma estudada em Asp .Net e resolvi criar uma pagina para um amigo que é professor de uma universidade daqui de Natal. O que ele quer é bem simples, ele tem um grupo de estudo e essa pagina serve como meio de disseminação de suas ideias etc. Funciona muito parecido com um Blog, ele entra na pagina e escreve um artigo, ai quando alguem acessar a pagina dele, vai existir la, um link que ao ser clicado abre o artigo em outra página de forma que o visitante possa ler ...etc. O problema que eu estou encontrando, é quando ele precisa colocar uma imagem no artigo. Eu queria, que ele pudesse colocar essa imagem no texto, da mesma forma que se faz no Word, ou seja, posso coloca-la centralizada a esquerda com o texto a direita...etc. Me lembro de ter lido uma vez num forum, a respeito desse componente, que é muito usado em páginas de noticias, mas deu um branco enorme e não consigo me lembrar do seu nome, assim como tambem não sei se o dito cujo é gratuito ou não. Se alguem souber de algo.... Obrigado a todos Marcos NarcisoNatal/RN - Brasil---------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Narciso, tudo bem?Veja se é o FCK editor que você está falandoFCK Editor

Ola DJ,Voce acertou na mosca, era esse mesmo que eu estava tentando me lembrar. Acabei tambem descobrindo outro componente, é o FreeTextBox, vou dar uma estudada nos dois pra ver qual o melhor para o que eu quero fazer. Dj, obrigado pela ajuda, fico te devendo essa :)Um grande abraço amigo.Marcos NarcisoNatal/RN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.