Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bossal_jr

Notícias mais lidas

Recommended Posts

Seguinte pessoal, gostaria de colocar no meu site uma listagem com as notícias mais lidas... criei uma coluna no banco de dados para contar o número de visitas de cada registro... gostaria de saber uma função q gravasse a visita no bd...alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aeee booooça, jogando muito mini-gaaame mewww? hauhauentao velho, é só você na hora q o cara acessar a pagina da noticia fazer um negocio + / - assimupdate tbl_noticia set contador_visitas = (selec contador_visitas + 1) where codigo = 1000falow, abcs

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo criar um recordset para essa função ou utilizo o mesmo q utiliza para ler a notícia?

esse é o codigo q lê a notícia:

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!--#include file="Connections/conexao.asp" --><%Dim rsF__fotrsF__fot = "1"If (Request.QueryString("id") <> "") Then   rsF__fot = Request.QueryString("id")End If%><%Dim rsFDim rsF_numRowsSet rsF = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsF.ActiveConnection = MM_conex_eventos_STRINGrsF.Source = "SELECT *  FROM fotos  WHERE id=" + Replace(rsF__fot, "'", "''") + ""rsF.CursorType = 0rsF.CursorLocation = 2rsF.LockType = 1rsF.Open()rsF_numRows = 0%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.