Ptleco 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Fala ae Po to com uma dúvida cruel, eu saco muito poco de mysql estou o usando o PHP Lá vai a bagana Tenho uma busca utilizando 3 MENU SELECT Cada um selecionando um ID de cada Tabela Sendo quero saber se existe um PROJETO com essas 3 caracteristicas Tabela Projeto Id_P Id_A Id_B Id_C SENDO QUE CADA SELECT POSSUE A OPÇÃO TODOS SELECT 1 -> Tabela A $id_a \ SELECT 2 -> Tabela B $id_b -| Buscar SELECT 3 -> Tabela C $id_c / Seg SELECT Id_P, Id_A, Id_B, Id_C FROM Projeto WHERE Id_A = $id_a AND Id_B = $id_b AND Id_C = $id_c AGORA vai a dúvida quando eu seleciono 'TODOS' eu possa buscar todos de tal tabela mas usando o código de cima. Então será que existe alguma váriavel no mysql que possa utlizar EX: where Id_A = * sendo "*" todos Se não entender direito soh postar aew q eu tento dar uma ajeitada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Vamos ver se eu entendi sua dúvida, quando eu tenho este tipo de necessidade, no menu passou como T ou nulo, no campo da tabela coloco este mesmo conteúdo, para que eu não tenha este problema que você está tendo agora.Outra maneira que as vezes faço é colocar um IF para mostrar os dados, monto a query como você montou, mas SE for igual * monto ela de forma a mostrar todos os registros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites