natalia 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Oi pessoal,Estou com um problema para exportar o banco de dados. Tenho uma banco remoto vazio e quero transferir o banco local para lá. É a primeira vez que trabalho com mysql. Poderia me dar um passo a passo?Estou usando o EMS SQL Manager 2005 for MySQL e no servidor destino tem o phpMyAdmin.Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Olá Natália,Tudo bem? Bom, pelo EMS você pode gerar um DUMP, copiar e levar para o PHPMyAdmin.No PHPMyAdmin, selecionando seu banco de dados, clique em SQL e após, cole o dump na janela e clique em Salvar.Qualquer dúvida, continue o post! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natalia 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 É a minha primeira experiência com Mysql, ñ sei nem o que é DUMP. Como faço para gerar esse dump? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Entenda dump como um arquivo que contém as instruções sql para create e insert das tabelas e seus dados.Você vai exportar, tem tuas tabelas e teus dados, gera este dump, daí "executa" estas instruções sql no servidor de destino e as tabelas e dados são criados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wiliands 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Execute este comando no servidor da base de origem: mysqldump -u root -p --database NOMEDABASEDEDADOS -c --create-options NOMEDABASEDEDADOS > c:\temp\ExportaBase.sql Vai ser gerado um arquivo pra você, com a estrutura da tabela e todos os registros. Depois é só executar o script no servidor destino, você não precisa nem ter a base de dados criada no servidor de destino, visto que ele já cria. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natalia 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Ah ok, obrigada pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Dotto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2011 Olá amigos. Este é meu primeiro post aqui! Gostaria da ajuda se possível.. Bom.. Conclui o meu primeiro site em php, agora preciso para a hospedagem exportar o banco de dados que criei junto ao SQL Manager for MySQL, pelo que li as respostas anteriores seria pelo mysqldump, mas este se aplicaria ao meu caso? Simplificando... Preciso exportar o banco de dados que criei no SQL Manager for MySQL. Grato! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites