shinoob 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 eu tenhu uma rotina q trata este errofunction ifTime(Condicao : String ) : String;begin try result := FormatDateTime('HH:mm:ss', StrToTime(condicao)); except if Application.Title = 'Frente' then result := FormatDateTime('HH:mm:ss',Now) else result := 'null' end;end;se der erro ele vai pro except , so q eu naum kero q o delphi me mostre este erro , tipo, na aplicacao naum mostra, so qdo eu estou depurando pelo delphiha uma opcao no menu Tools | Debugger Options | Language Exceptions: Stop on Delphi Exceptionsse desmarcar la o delphi naum mostra as excecoes so a aplicao, so q eu kero desativar esta opcao somente neste trecho de codigo, ou seja, so nesta funcaoeu sei q tem umas diretivas tipo {$Q-} {$J+}, tem alguma q faz isso???se alguem souber de algum site q fala sobre estas diretivas agradeco tb ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Achei uma lista contendo alguns... só q esta misturado com os fontes do kara, precisa procurar, mas esta comentado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites