Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geordano Bruno

Mudança do ponteiro do mouse

Recommended Posts

Oi amigo!!1 esse hand é o cursor que é usado para abrir links!!! O que eu tou querendo é A MÃOZINHA DO PDF OU O GOOGLE MAPS - A MAOZINHA QUE PUXA A PAGINA!!! quem pode me ajudar por favor!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é esse ainda!!! esse move, mais o que eu quero é aquela maozinha fechada que é usado quando abrimos arquivos no pdf - estou trabalhando com geoprocessamento e desejaria coloca-lo pra ficar parecido com o google Mapsum abraço

Compartilhar este post

Link para o post

então...

se não for você vai ter que criar, assim:

<style><!--<!--BODY{CURSOR:url(imagem);}--></style>
vai ter que achar uma imagem e criar um cursor, o cursor que você está procurando não existe você vai ter que criá-lo compreende......

Compartilhar este post

Link para o post

veja se isso ajuda!<html><head><title> Formas de cursor </title> <style type="text/css"> body{cursor: help}</style> </head><body><b>Variando seu cursor </b><p>Para modifica-lo em um hiperlink determinado: <a href="qualquer_pagina.htm" style="cursor: auto">Qualquer pagina</a><p>Ha desessete motivos distintos<ul> <li>cursor: auto (utiliza um cursor dado pelo usuario) <li>cursor: crosshair (Seu cursor se movimenta em uma cruz) <li>cursor: default (Seu cursor permanece como e) <li>cursor: e-resize (Uma flecha que aponta pra direita) <li>cursor: hand (A tradicional mao) <li>cursor: help (O sinal de interrogacao) <li>cursor: move (Uma cruz com flechas nos extremos) <li>cursor: n-resize (Uma flecha que aponta pra cima e pro norte) <li>cursor: ne-resize (uma flecha que aponta pra cima e pro nordeste) <li>cursor: nw-resize (Uma flecha que aponta pra cima e pro noroeste) <li>cursor: pointer (Novamente o ponteiro) <li>cursor: s-resize (Uma flecha que aponta acima e abaixo ao sul) <li>cursor: se-resize (Uma flecha que aponta acima a ao sudeste) <li>cursor: sw-resize (Uma flecha que aponta acima e ao sudoeste) <li>cursor: text (Mostra como e o fim de um I-beam) <li>cursor: w-resize (Uma flecah que aponta acima e a esquerda) <li>cursor: wait (Um relogio de areia)</ul> </body></html>t+

Compartilhar este post

Link para o post

veja se isso ajuda!<html><head><title> Formas de cursor </title><style type="text/css"> body{cursor: help}</style> </head><body><b>Variando seu cursor </b><p>Para modifica-lo em um hiperlink determinado: <a href="qualquer_pagina.htm" style="cursor: auto">Qualquer pagina</a><p>Ha desessete motivos distintos<ul><li>cursor: auto (utiliza um cursor dado pelo usuario)<li>cursor: crosshair (Seu cursor se movimenta em uma cruz)<li>cursor: default (Seu cursor permanece como e)<li>cursor: e-resize (Uma flecha que aponta pra direita)<li>cursor: hand (A tradicional mao)<li>cursor: help (O sinal de interrogacao)<li>cursor: move (Uma cruz com flechas nos extremos)<li>cursor: n-resize (Uma flecha que aponta pra cima e pro norte)<li>cursor: ne-resize (uma flecha que aponta pra cima e pro nordeste)<li>cursor: nw-resize (Uma flecha que aponta pra cima e pro noroeste)<li>cursor: pointer (Novamente o ponteiro)<li>cursor: s-resize (Uma flecha que aponta acima e abaixo ao sul)<li>cursor: se-resize (Uma flecha que aponta acima a ao sudeste)<li>cursor: sw-resize (Uma flecha que aponta acima e ao sudoeste)<li>cursor: text (Mostra como e o fim de um I-beam)<li>cursor: w-resize (Uma flecah que aponta acima e a esquerda)<li>cursor: wait (Um relogio de areia)</ul> </body></html>t+

cara leia tudo antes de postar, se você tivesse feito isso, perceberia que cometeu FLOOD, em postar mesmo assunto que eu postei anteriormente...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tem o documento(.html,.php,.asp...) no mesmo nível da figura(handtoll), é só fazer isso:

<style><!--BODY{CURSOR:url(hantoll.QUALQUERCOISA);}--></style>

eu nunca fiz isso, mas sei que é para fazer o que você quer, qualquer coisa posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.