fagnerguima 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Olá genteEu tenho um cliente que é uma cerâmica, eles gostaram muito da idéia que eu dei de fazer um site e numa parte de produtos da seguinte forma:uma foto de uma cozinha... aí em cima da foto uma barra com vários modelos de azulejos então a pessoa clica em um modelo e arrasta para dentro da imagem da cozinha e a cozinha se transforma com aquele azulejo que ela escolheu.... será que deu para entender?Eu só vou poder retirar o resultado deste post na segunda feira, então se alguém tiver um site que mostre algo assim com drag mouse ou um tutorial que ensine mais ou menos como fazer algo parecido com essa iséia eu agradeço muito mesmo.Acredito que não seja tão difícil, mas eu não sei mecher muito bem com a opção de dragmouse....Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 é isso: http://www.leatherman.com/products/tool-co...son/default.asp ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2003 olha eu vo te ensinar a lógica aqui... ai depois você se vira...antes. você vai ter as imagens da cozinha com esses azulejos em swfs separados. depois, num outro documento, você vai fazer o loadMovie de um desses. lá tu vai ter os quadrados dos azulejos em miniaturas, eles vão ser MovieClips e vão ter a funcionalidade de serem arrastáveis (usa a ação StartDrag)... ai você criar um movieClip invisivel com o formato da cozinha, sacou? tipo umas máscara. ai você usa a ação hitTest ... que ele verifica se houve sobreposição de dois mcs. usa essa ação dentro da startDrag pra otimizar processamento. ai você faz uma funcionalidade pra cada azulejo e se o resultado for true (houver sobreposicao, ou seja, se tiver em cima) faz a loadMovie pra mudar o azulejo...a galera ai deve postar outras maneiras de fazer...mas acho que eu faria assim...qualquer duvida, posta[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fagnerguima 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Aê chacalAM... é isso mesmo, a mesma lógica.....você tem tutorial? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Cara não tenho, mas dá uma olhada aqui: http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...ia.php?Item=284 até+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites