Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel - Fatec

Problemas com o ADODB.command

Recommended Posts

Boa tarde a todos,Estou tentando aprender a usar ASP e stored procedures com SQL Server.Porém estou com problemas quando tento associar a constante adCmdStoredProc ao CommandTypeno navegador aparece o erro:Error Type:ADODB.Command (0x800A0BB9)Arguments are of the wrong type, are out of acceptable range, or are in conflict with one another./TreinamentoASP/listar.asp, line 23abaixo segue o meu código, se alguém puder me ajudar, serei grato.a linha 23 é : dbCmd.CommandType = adCmdStoredProc

dim dbcon,dbRec,dbCmd	dim strSql			set dbcon = Server.CreateObject("ADODB.connection")		set dbCmd = Server.CreateObject("ADODB.command")		dbcon.ConnectionString = "Provider=SQLOLEDB.1;Integrated Security=SSPI;Persist Security Info=False;Initial Catalog=ASP;Data Source=SW668"		dbcon.Open()			dbCmd.CommandText = "SP_lista_tbUsuario"		dbCmd.CommandType = adCmdStoredProc	                    			set dbCmd.ActiveConnection = dbcon		dbRec = dbCmd.Execute()

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, não obtive resposta aqui no fórum, mas achei uma resposta no site do Marcorati.Não criei o objeto command e mandei ele executar a stored procedure diretamente pelo dbConn.execute("nome_da_stored_procedure")Aparentemente não há contra indicação, tem até um ponto poditivo que é a não criação de um objeto a mais.Bom, é isso. até ++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.