Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto Costa

Report Builder

Recommended Posts

ola amigos, estou utilizando o Report Builder para gerar um relatorio de termos de abertura/encerramento de livros fiscais, no qual o usuario informa alguns dados que serão utilizados no mesmo, esses dados estao em um form em campos edit's.Eu precisava saber como passar esses valores dos edit's para o formulário do RB, antes de visualizar o relatorio.Alguem ai tem alguma ideia de como fazer isso ??Agradeço desde já!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I aew coléga, beleza???Bom, é o seguinte...tb uso o Report Builder...você pode associar a um label...um exemplo...

ppLabel1.caption := EditCliente.Text;ppReport1.Print;

você passando antes do print ele aparece na boa, mas também existem os eventos before Print e After print...ai vai do seu gosto e sua necessidade... OK?mas se precisar de mais dicas é só falar...abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eae cara, era isso mesmo... eu tava vendo aldumas propriedades do ppReport1 que colokei no meu form, nem imaginei que era só colocar pp<nome_do_componente>, hehehhe.. pensei q fosse alguma coisa parecida com parametros de query... mas valeu cara... muito obrigadoo!!Abraçoss!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.