kuroski 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Pessoal, estou precisando de uma ajuda. Tenho duas tabelasCliente--------CodNomeRestricaoRestriao---------CodRestricaoO campo restricao da tabela cliente guarda os código das restricoes que foram selecionadas para o cliente, separados por ",". Ficaria nesse formato:Cod Nome Restricao1 Joao 1,3,52 Maria 2,3,4Tem como eu fazer uma SELECT que ja substitua os código do campo restricao pelos seus respectivos valores?É isso ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Sinceramente não entendi muito bem sua dúvida, de onde você tirou estes números 1,3,5.Se for do jeito que você falou sugiro que crie outra tabela que tenha o codigo do cliente e o codigo da restrição.Assim:Cliente--------CodclienteNomeRestricaoRestriaco---------CodrestricaoRestricaorestricaocliente---------codclientecodrestricao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kuroski 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Cara, eu não soube me expressar direito, mais era isso que eu queria fazer.Valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites