Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovisk

TextFiled ao selecionar

Recommended Posts

Turma,

Tenho o seguinte código, abaixo, nele, eu gostaria de adicionar uma opção que ao selecionar os números 17 ou 18 ou 19, - esse núemros são tirado de uma listbox - abra mais uma linha, logo abaixo da listbox com uma TEXTFIELD chamada Quantidade e que a mesma seja obrigada a ter um valor númerico.

Alguém tem alguma coisa parecida?

function valida () {	var l = document.getElementById("Status");	var t = document.getElementById("txtSolucao");	if ((l.options[l.selectedIndex].value==2) && (t.value=="")) {	   alert("Você precisa inserir uma Solução antes de Fechar o Chamado");	   document.Exibe_Chamado.txtSolucao.focus();	   return false;	}	if (document.Exibe_Chamado.Categoria.value == ""){		alert('Atenção: Categoria - Campo Obrigatório!');		document.Exibe_Chamado.Categoria.focus();		return false;	}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim:

var elemento;elemento = createElement("NOME_DO_ELEMENTO");elemento.setAttribute('type','tipo');elemento.setAttribute('name','nome');elemento.setAttribute('value','valor');

qualquer coisa, pergunte....

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, Muito obrigado pela ajuda.Mas como faço para abri uma linha abaixo deste campo, na verda, não precisa abrir, pois como a linha já foi criada na mesma tabela onde está este form, precisarei apenas ocultar e mostrar apenas quando selecionar um desses números.você poderia me passar um modelo de acordo com o q você me passou?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o valor você fa um "if" e se for verdadeiro cria umalinha com o insetRow, células com insertCell e depois o campo que te passei...ok?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero fazer é similar ao botão logo abaixo desta página chamado de RESP. RÁPIDA, ou seja, aqui quando você clica, ele abre um texarea, se eu clicar novamente, ele fecha.Na minha versão, precisarei apenas selecionar uma das três opção que terão o value como 17 ou 18 ou 19 e exiba o conteúdo da DIV chamada de Conteudo.

Compartilhar este post

Link para o post

ué você ja tem ja sabe como fazer e quer o código pronto??

Compartilhar este post

Link para o post
<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title><style>		div{		display:none;		width:100px;		height:100px;		background-color:#ffcc33;		margin:10px;	}	</style><script>function muda(){	if(document.getElementById("eDiv").style.display=="block")		document.getElementById("eDiv").style.display="none";	else		document.getElementById("eDiv").style.display="block";}</script></head><body>	<button type="button" onclick="muda();">resp rap</button><div id="eDiv"> </div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.