Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sadboar

Página sobe qndo executo função

Recommended Posts

Olá, estou com um pequeno problema.

Estou fazendo um site em ajax e links q tem comandos em javascript sobem a página. Se o kra rolou a barra de rolagem e desceu e clicou num link lá no rodapé, a página sobe.

http://www.ebusines.com.br/temp/inbra

Se vcs puderem dar uma olhada, o pior é pra quem tem resolução baixa e a janela fica menor q a página e o kra tenta clicar em alguma notícia da página inicial.

Eu desenvolvi o site em 1280x1024 e agora q eu tava entregando o site vi esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta fazendo o seguinte

<a onclick="clickButtonBarra(this.id);" href="#" id="22" class="botaoBarra"><b>08/11</b>   Case McDonalds ganha Prêmio B2B</a>

faz assim

<a href="java script:clickButtonBarra(this.id);" id="22" class="botaoBarra"><b>08/11</b>   Case McDonalds ganha Prêmio B2B</a>

com o javascript junto ele aparece separado aki no forum por segurança mas tem q ser junto no html!!

o # é usando para chamar ancoras html e quando você coloca só o # ele vai para o topo!

the void

Compartilhar este post

Link para o post

É eu pensei q pudesse ser isso, mas ai tem outro problema. O java script: dentro do link normalmente pausa gif animado. E o logotipo tem animaçao em gif huahuahuahuahua, será q vou ter q fazer em flash só por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seguinte!!

<a href="#" onclick="this.style.backgroundColor='#333333'; return false;">ee</a>

coloca o return false; depois da sua chamada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.