Ilano 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 Olá pessoal, Estou usando Visual Studio 2005 e gostaria de saber como faço apra aplicar as tags de negrito, cor e outros efeitos em uma parte de texto selecionada, como ocorre aqui no fórum. Só q eu gostaria q ao invés de mostrar as tags ele já ficasse formatado. Se não tiver como, gostaria q apenas colocasse as tags no texto selecionado. É uma aplicação web! Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heek_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Kra, estive em situação semelhante à sua a pouco tempo. Para resolver utilizei o controle richtextbox ao invés do textbox. Estava desenvolvendo em vb.net e não é muito complicado não... Ainda não tenho muito conhecimento de aplicações para web, não sei se a suporte para richtext, mas se sim, falaew que eu tento ajudar... :) Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 Olá heek_,Mas o richtextbox não é para aplicação desktop? Como posso implementá-lo para web?Se tiver outra alternativa, por favor ajude(m)-me! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites