Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vision.net

importando dados de e-mail para asp

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Ola, gostaria de saber se é possível importar dados de um e-mail para uma pagina asp.

Exemplo: e-mail chega na caixa de entrada só com texto ai fazer uma importação dos dados para uma pagina asp onde vai ser inserido somente os texto.

em uma loja virtual alugada SoluçõesNet tem esta ferramenta que importa pedidos do e-mail que o vendedor recebe do mercado livre.

Gostaria de saber sé é possível fazer isto em asp.

meu e-mail: publicvision@msn.com

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que se o servidor de email for o mesmo servidor web basta você fazer um fso pra ler os arquivos

Compartilhar este post

Link para o post

creio que se o servidor de email for o mesmo servidor web basta você fazer um fso pra ler os arquivos

não consigo criar a função pode me explicar como monto um fso para importar dados tipo txt do meu e-mail do servidorObrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O email é do mesmo servidor onde está a página?

Caso afirmativo é uma questão de se verificar como o componente disponibilizado para e-mails faz para acessar os e-mais recebidos. Qual componente sua hospedagem oferece?

Compartilhar este post

Link para o post

O email é do mesmo servidor onde está a página?Caso afirmativo é uma questão de se verificar como o componente disponibilizado para e-mails faz para acessar os e-mais recebidos. Qual componente sua hospedagem oferece?

O servidor da pagina é o mesmo do servidor.O que quero fazer é uma importação do conteúdo de um e-mail que chega no meu servidor e mandar para uma pagina asp entendeu ?Como faço isto ?Existe um site na internet que tem esta ferramenta o site que aluga loja virtual SoluçõesNet--->http://www.solucoesnet.com.br/solucoesasp/home/index.php?pg=projeto&cdl=61Queria fazer uma ferramenta desta no meu site e nen sei como começar

Compartilhar este post

Link para o post
O servidor da pagina é o mesmo do servidor.

O que quero fazer é uma importação do conteúdo de um e-mail que chega no meu servidor e mandar para uma pagina asp entendeu ?

Como faço isto ?

Entendi.

Verifique qual componente para envio de e-mail sua hospedagem oferece, com isso em mãos é só verificar no "help" ou no manual do componente, quase todos oferecem suporte a leitura da caixa de entrada.

Sem essas informações não tem como ajudar mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.