Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeafaR19

Sobre validação

Recommended Posts

Eu não achei deste jeito....Será que alguém poderia fazer isso pra mim, pois apahei um pouco e não conseguihAUHAuhaA primeira validação é de nome de usuário aceitar somenteA-Z, a-z, 1-9, _, -, e .aceitar somente esses no nome de usuário, em qualquer lugarA segunda é o seguinte...Na senha é obrigado a conter (a que eu apanhei)letras e números, somente isso 1-9, a-z, A-Ze é obrigado a ter letra e número, pelo caso da segurança da senha...se colocar somente número, ou soemnte letra, dá erroE do e-mail. já tem um monte ;)por favor, me ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu vi, mas eu to sofrendo pra fazer issoA segunda é o seguinte...Na senha é obrigado a conter (a que eu apanhei)letras e números, somente isso 1-9, a-z, A-Ze é obrigado a ter letra e número, pelo caso da segurança da senha...se colocar somente número, ou soemnte letra, dá erroou pra liberar o _, -, e . :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre as senhas deu tudo certo, MAS no nome de usuário não deu não,pois se eu colocaASSdf@#$%$%¨ou@$$%#4sdfsdfele vai pegasoh se eu coloca #$%@#$% que não pegaaew num da certo :S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.