Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maux

erro na conexao sql

Recommended Posts

galera é o seguinte, tenho o sql 2000 instalado na minha maquina..

quando eu rodo o codigo:

<%Set a = Server.CreateObject ("Adodb.Connection") a.Open "Driver={SQL Server};Server=201.48.57.107;Uid=Maux;Pwd=;Database=muonline"set rs = server.CreateObject("adodb.recordset")sql = "select * from Character"rs.open sql,ado while not rs.eofresponse.write rs("Name") & "<BR>"rs.movenextloop%>
ele funciona normal, mais qndo eu coloco este arquivo no meu servidor ele da o seguinte erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][DBNETLIB]SQL Server does not exist or access denied.

/con1.asp, line 4

quanto aos firewalls todos estão com a porta 1433 aberta, tanto que localmente e remotamente acessando o IIS do meu pc funciona normal...

alguem sabe como eu posso fazer pra arruma?

ja tentei coloca no uid e no pwd meus dados mais da na mesma.. localmente roda e de otro servidor nao...

o que eu faço?

abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu nunca usei sql server, mas vamos tentar a logica....você criou o ODBC no servidor? Não poderia ser a string de conexão incompativel com a versão do sql Server que está no servidor?

link para referencia das conexões http://www.connectionstrings.com/

Compartilhar este post

Link para o post

dessa forma que eu criei ela funciona localmente normal, não usa odbc..eu tenho conexões com odbc tambem, mais não adianta pra mim..o que eu to precisando é conectar com o sql do meu pc, pelo servidor..ja tentei usar um incliude virtual.. mais nao da certo tbm...você pode me da uma dica???

Compartilhar este post

Link para o post

galera pod dexa vlw pela ajuda, mais ja descobri o erro...

nao era na minha conexao nao, era no sql msm, axxei a soluçao neste link:

http://www.scriptlogic.com/support/kb/disp...cle.asp?UID=564

tambem.,.. dpois de 13 horas batendo na msma tecla, qualquer 1 descobri o erro

hauhauhauhau

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.