janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2007 Faço alguns teste mas utilizo o thunderbid, keria q o gmail deixasse passar tudo.tem como?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Opa janielton, Não entendi muito bem, pois se você utiliza o Thunderbird, porque se preocupar com o antispam do Gmail. O antispam não terá funcionalidade alguma neste caso. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 foi mal...nao me expresei bem. quero desligar o antispam do gmail pra poder o thunderbird baixar todas as mensagens para eu analisar se é spam ou nao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 Opa janielton, Pois é cara. Quando você cria a conta POP do Gmail no Thunderbird o antispam deles perde a funcionalidade. Todas as mensagens chegarão à sua Caixa de Entrada, cabendo a você efetivar a triagem. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2007 rpz pois num chega nao. Os spam barrados no gmail ficam na pasta gmail e o thunderbird so baixa as que estiverem na pasta Caixa de Entrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Opa janielton, Eu criei uma conta no G-mail e pude verificar que não há como desativar a opção Antispam. Que vacilo deles! Bem, o jeito é desmarcar as mensagens que não são spam, a fim de que elas passem a ser alocadas na Caixa de Entrada nos próximos envios. Terá que ser na munheca mesmo cara. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites