Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mlk

Pegar valor de um iFrame

Recommended Posts

Alguém saber como eu faço para um valor de um checkbox, no IE funciona, poram no Fire Fox não, ja tentei:frames["nome_do_frame"].ckeck;nome_do_frame.ckeckBox.checked;allgém sabe outr jeito???? pois eu na tentei de td no FF, pore´m no i funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto funciona se eu tivesse no iFrame e quisesse pegar um valor da página "pai", o que eu tenho é o contrário, é o "pai" pegar um valor que está dentro do iFrame "filho".

Compartilhar este post

Link para o post

isto tb não funcionou, pois o document.all, é específico par ao IE se não me engano, a ideia e praticamente essa, porém se eu usar o opner não significa que foi quem abriu o iframe? eu já estou na pagina que contem o iframe, seria algo assim, não sei se vai ser simples entender, mas qq coisa: alert(document.getElementById("nome_iframe").nome_input.value);vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

para FF é: document.layersAgora não tô entendendo você tem uma página e nela um iframe, você quer pegar o valor do iframe e passar para a página?foi a 1ª coisa que te passei...não é só inverter?

Compartilhar este post

Link para o post

isso exatamente, só que o problema é pq é como se a página pegasse o valor do iFrame e não o iFrame que passe o valor para a página.vou testar o que você me passou e posto o resultado.....vlw....

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saber como eu faço para um valor de um checkbox, no IE funciona, poram no Fire Fox não, ja tentei:

frames["nome_do_frame"].ckeck;

nome_do_frame.ckeckBox.checked;

allgém sabe outr jeito???? pois eu na tentei de td no FF, pore´m no i funciona.

Bom sei que já faz um tempo que a duvida está aqui,mais para os próximos que tenham a mesma dúvida consigam achar a resposta !!!

Se estiver dentro do iframe e quiser acessar um elemento do pai : parent.document.getElementById('button1').style.visibility = 'visible'

Se estiver no Pai e quiser acessar um elemento dentro do iframe : iframe.document.getElementById('button1').style.visibility = 'visible'

Sendo que o button1 é o elemento que se quer mudar algum atributo e iframe o ID do iframe. :D

Espero ter ajudado !

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.