Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Troca no Registro.BR

Recommended Posts

Olá pessoalSeguinte, quando freela registrei alguns dominios no CNPJ e etc de um colega.Hoje possuou Empresa e gostaria de repassar todos os dominios para o meu poder, mas pelo que já li é uma buracracia desgraçada, alguem já fez isso ?Parece que tem que enviar uma carata para lá com seus dados, dai vão epdir autorização para o atual dono e etc.É isso mesmo ?Valeu galeraAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoalSeguinte, quando freela registrei alguns dominios no CNPJ e etc de um colega.Hoje possuou Empresa e gostaria de repassar todos os dominios para o meu poder, mas pelo que já li é uma buracracia desgraçada, alguem já fez isso ?Parece que tem que enviar uma carata para lá com seus dados, dai vão epdir autorização para o atual dono e etc.É isso mesmo ?Valeu galeraAbraços

sim voce deve enviar uma carta assinada pelos responsaveis da empresa solicitando a troca de cnpj do dominio.

Compartilhar este post

Link para o post

È amigo, essa é a unica forma mesmo... INfelizmente não tem outro geito, até para cancelar o dominio tem que enviar um monte de esquemas para eles, eu desisti, heheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.