Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karakinhas

Inserir binario de arquivo de 500mb no banco de dados

Recommended Posts

Bom galera seguinteDesenvolvi um software para publicação de arquivos para apresentar em alguns painéis, porem o cliente quer a necessidade de cadastrar arquivos com até 500mb no banco de dados SQL SERVER, como o programa não foi feito para isso o mesmo da erro.Depois de muita dor de cabeça descobri que o adodb.stream não suporta tamanhos muito grandes.Então parti para um lado mais forte da coisa, a leitura de arquivo lendo direto no código do vb, até aqui tudo bem, ai tive problemas de estouro de armazenamento do binario na variavel, ai desenvolvi um loop que vai armazenando por blocos as variaveis e a cada bloco armazenado eu dou um insert/update no banco de dados, porem não estou tendo muito sucesso também.Gostaria de saber se alguem tem alguma solução para armazenar esses arquivos no banco de dados facilmente, ou outra maneria, ou dicas para me passar.Se tiverem códigos que me ajudem ficarei muito grato já que procurei na net e acho conteúdos muito bons porem só funcionam para arquivos pequenos.Se alguem souber se isso não é possivel, os porques não dá certo? ou algo assim poste também.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que você tem que ver é o problema do tamanho máximo do campo.Por exemplo no MySQL os campos para guardar arquivos tem um tamanho máximo de espaço.Também deve-se pensar se esse 500Mb não irão atrapalhar no desempenho do BD.Fora isso, qual erro está dando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.