Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto_Ramos_40

Word e Delphi

Recommended Posts

Prezados, estou tentando gravar o conteúdo de um campo BLOB de algumas tabelas feitas em MS-Acces em um documento do word, mas não estou conseguindo, estou usando um código que me foi passado por um usuário deste forum, mas ainda assim ele esta gravando somente o caminho e o nome do arquivo, se alguém puder me ajudar, fico agradecido. Na verdade, tenho 3 ítens nessas 3 tabelas, e preciso juntar os tres e gravar em um único documento do word e apresentar ao usuário que vai ou não alterá-lo, tenho um código que monta os itens no word, só que esta montando em tres documentos diferentes mas precisa ser montado apenas em um. Abaixo estou mostrando uma porção do código que modifiquei.

procedure TFormRevisaoItens.GerarArquivoUnico(sArquivo: String);

var

WinWord, Docs, Doc: Variant;

arquivo, prazo : string;

begin

// Pega o nome do arquivo...

arquivo := sArquivo;

// Cria objeto principal de controle

WinWord := CreateOleObject('Word.Application');

//Não Mostra o Word

WinWord.Visible := False;

// Pega uma interface para o objeto que manipula documentos

Docs := WinWord.Documents;

// Abre um Documento

Doc := Docs.Open(arquivo);

Doc.Insert(arquivo); <-ESTA OCORRENDO PROBLEMAS NESSA LINHA, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO GRAVAR O CONTEÚDO DO ARQUIVO QUE GEREI NO CORPO DO PROGRAMA

// Doc.Content.Find.Execute(FindText := '(Nome da Empresa)', ReplaceWith := Table8Contrato.Text);

Doc.SaveAs('c:\TextoBase.doc');

// Imprime

Doc.PrintOut(false);

// Fecha o Word

WinWord.Quit;

end;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Favor Amigo...

Evite tópicos com conteúdo Duplicado...

Obrigado...

Agora quantoa sua dúvida, parece que não entendeu bem o exemplo do Link Passado pelo amigo Márcio!!!

Sugiro que dê uma olhada melhor nele, certamente irá encontrar o seu erro... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.