Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroger

Há alguma funcao do JavaScript no qual deixa a barra de endereço do na

Recommended Posts

Olá pessoal !!Há alguma funcao do JavaScript no qual deixa a barra de endereço do navegador como somente leitura?Seria interessante pra que ninguem tentasse manipular os dados vindos de um formulairo GET ou de uma querystring ...Desde já agradeço..ESPERO RETORNO !!!WEBROGER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não cara, o jeito que conheço, é desablitar ele no window.open, mas não sei se te ajuda:

window.open("pagina.htm","target","location=no");

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, mas nao sei se vai dar certo eu nao mostrrando a barra de endeereço.. pois uso uma função no php que capturo a query string passada pelo firmulario na barra de endereço.... mas ainda acho que tem como...de qualquer forma agradeço.. E CONTIUNO ESPERANDO AJUDA DOS COLEGASWEBROGER

Compartilhar este post

Link para o post

POIS É CARA... É O QUE EU ESTOU FAZENDO... VALIDO AS MINHAS VARIAVEIS DA SEGUINTE FORMA:exemplo:if($cod==""){ redireciona pra outrra pagina}if() .... etc..MAS DE QUALQUER FORMA VALEU PELA INSTRUÇÃO... FOI OM QUE APRENDÍ O ESQUEMA DA BARRA DE ENDEREÇOS...OBRIGADO FERREIRAWEBROGER

Roger, como te falei no fórum de PHP. Tem como sim e a eliminação na barra de endereços não muda em quase nada o seu nível de segurança. Só para usuários muito patos mesmo.Você deixa sem barra de endereços, eu faço um link para sua página passando os valores que eu quero e clico nesse link (o arquivo pode estar sendo rodado localmente) e as variáveis vão do meu jeito para sua página.Como te falei, o ideal é deixar esse lance de locationbar para lá e validar as variáveis. Só isso basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.