Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroger

submeter um form com JS -form.submit()-, mas chamar uma pagina diferen

Recommended Posts

Ólá pessoal,preciso submeter um form com JS, usando form.submit(), mas preciso chamar uma pagina diferente da que está action do form...ou seja, ah como eu especificar a pagina que o form_submit vai chamar na funçao do java script?Pois estou querendo usar isso, no onchange de um combobox.... dai ele chama a mesma paginapra buscar dados no banco de acordo com o que o usuario selecionou, e nao chamar a pagina que está no action...Precio que a pagina que está no action do form, seja chamada, somente quando o usuario clicar no botão..DESDE JA AGRADEÇOESPERO RETORNO DOS COLEGAS..WEBROGER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de dar submit você troca o action do form só isso!!

document.forms["nomedoform"].action = "url_da_pagina";document.forms["nomedoform"].submit();

Compartilhar este post

Link para o post

aí void, como eu passo o metodo de postagem (POST) por essa função JAVASCRIPT ???ESPERO RETORNO !!!WEBROGER

antes de dar submit você troca o action do form só isso!!

document.forms["nomedoform"].action = "url_da_pagina";document.forms["nomedoform"].submit();

Compartilhar este post

Link para o post

eita!!nossa vejo q você precisa estudar htmlvai na tag form<form method="post"></form>

Compartilhar este post

Link para o post

não meu querido... você que nao entendeu... o meu metodo no form é get.. a pergunta é:Tem como chamar a funcao javascrpit que submete o formulario, porem a funcao teria um metodo proprio, no qual o form seria submetido de acordo com o metodo da funcao javascript, e nao de acordo com o metodo do form html...preciso de uma força no javascript..espero retorno.. valeuWEBROGER

eita!!nossa vejo q você precisa estudar htmlvai na tag form<form method="post"></form>

Compartilhar este post

Link para o post

primiero nuam sou teu querido

segundo você está precisando estudar js pq qualquer atributo da tag você consegue pegar e/ou mudar quando você tem o elemento

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title></head><body><form name"frm" id="frm"></form><script>function vai(){	var frm = document.getElementById("frm");	frm.method="POST";	alert(frm.method);}vai();</script></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

void, eu não sou programador em JS.. programo em PHP... e estou lhe comunicando que a administração do site será avisada de como você trata os membros..se nao quiser ajudar, nao atrapalha... você PREJUDICA O SITE...FUI..

primiero nuam sou teu queridosegundo você está precisando estudar js pq qualquer atributo da tag você consegue pegar e/ou mudar quando você tem o elemento

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>Untitled Document</title></head><body><form name"frm" id="frm"></form><script>function vai(){	var frm = document.getElementById("frm");	frm.method="POST";	alert(frm.method);}vai();</script></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou tentando te ajudar ninguem mais respondeu nada aki desde o começo estou te ajudando só comentei q você precisa estudar apenas isso!! eu poderia estar atrapalhando c tivesse mais alguem ajudando mas naum tem!!c foi pq eu falei q nuam sou teu querido me desculpe mas naum sou mesmo!!estou aki ajudando e nuam passando a mão na cabeça de ninguem!!the void

Compartilhar este post

Link para o post

AGORA você FALOU MANCINHO...você REPONDEU MAL, JA NA VEZ QUE ACHOU QUE EU NAO SABIA HTML... LEIA NOVAMENTE QUE você VAI VER...se liga

eu estou tentando te ajudar ninguem mais respondeu nada aki desde o começo estou te ajudando só comentei q você precisa estudar apenas isso!! eu poderia estar atrapalhando c tivesse mais alguem ajudando mas naum tem!!c foi pq eu falei q nuam sou teu querido me desculpe mas naum sou mesmo!!estou aki ajudando e nuam passando a mão na cabeça de ninguem!!the void

AGORA você FALOU MANCINHO...você REPONDEU MAL, JA NA VEZ QUE ACHOU QUE EU NAO SABIA HTML... LEIA NOVAMENTE QUE você VAI VER...se ligamas de qualquer forma obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

eu naum falei mancinho nuam!estou tentando te ajudar c naum quer ajuda fala!!eu nuam to aki para te tratar bem ou mal alguem agora eu posso escolher tratar mau mas nuam foi isso q fiz!eu nuam te tratei mal só falei que você precisa estudar agora c você ficou ofendido com isso naum posso fazer nada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro webroger, fique tranquilo, nossa amigo void, só esta tentando lhe ajudar, se ele fosse tão RUIM assim não estaria te ajudando e quanto mais na moderação, espera o assunto esteja por encerrado...

E quanto a sua pergunta, ela foi respondida corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.