Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley villano

sistema de noicia em php orientado a objeto

Recommended Posts

Bom amigos, eu tenho o sistema que um colega mim deu, pois ele vai desenvolver uma versão mais atualizada. só que eu não consigo fazer ele funcionar didireto gostaria que vcs dessem uma olhada no codigo e mim mostrassem o erro dele, sendo assim eu vou disponibilizar para você baixarem e usarem tb, pois ele é completo, inseri video, galeria de fotos, banners. musicas, enquetes, noticias e outros detalhes, só é um pocuo complicado mas é um bom sistema. vejam no link abaixo:

o site

http://www.santanadosaofrancisco.com/template/home.php

O sistema

http://www.santanadosaofrancisco.com/templ...vesys/login.php

login e senha: demo

OBS.: não está visivel todos os modulos nesse site, pois tenho os modulos e classes, a dificuldade é que eu não consigo cadastrar uma noticia. aguardo ajuda de vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigo !!!não poderia disponibilizar o script pra galera ai???e qual a sua dúvida???posta o script que esta dando problema e o que você quer fazer

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um sis bem parecido com esse, mas confesso q o seu layout ficou melhordisponibiliza ele pra down pra gente testar e ver pq nao tá cadastrando, deve ser erro no fkceditor, o meu deu erro parecido tb

Compartilhar este post

Link para o post

cara entrei no sistema e deu erro mesmo na hora de inserir, mas descobrir o erro sem acesso ao servidor e códigos é complicado rsss, ....deve ser algum erro do SQL ai ele retorna false e exibe a msg de que não inseriu.....a tabela de noticias está completa? tente fazer alguns testes....flws

Compartilhar este post

Link para o post

vou zipar e criar um link para você descobrirem e utilizar esse sistema

ai amigo !!!não poderia disponibilizar o script pra galera ai???e qual a sua dúvida???posta o script que esta dando problema e o que você quer fazer

vou zipar e criar um link para você descobrirem e utilizar esse sistema

cara entrei no sistema e deu erro mesmo na hora de inserir, mas descobrir o erro sem acesso ao servidor e códigos é complicado rsss, ....deve ser algum erro do SQL ai ele retorna false e exibe a msg de que não inseriu.....a tabela de noticias está completa? tente fazer alguns testes....flws

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o q foi q aconteçeu, mas "olhei" ele todo e funcionou beleza.Este zip dele, ele está completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.