Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

erro : not well-formed

Recommended Posts

Erro: not well-formedArquivo-fonte: [url="http://localhost/brtek/valor.php?valor_frete=4,17"]http://localhost/brtek/valor.php?valor_frete=4,17[/url]Linha: 1, Coluna: 2Código-fonte:R$ 4,17-^

<form action="valor.php" method="POST" name="teste" id="teste"><script>ajaxLink('frete','valor.php?valor_frete=<?=$frete?>');</script></form>

pq esta dando o erro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você executa o php direto ele funfa??

Compartilhar este post

Link para o post

sim , funciona normalmente

function Ver_Est(cep) {	if( cep >= 1000 && cep <= 19109 ) {		estado = "sp";		return estado;	}}function iframe() {	var cep =  document.getElementById('cepDest').value;	var peso = document.getElementById('pesoDeclarado').value;	var cep_aux = cep.substring(0,5);	if( estado = Ver_Est(cep_aux) ) {	pag = "frete/estados/" + estado + ".php?cep=" +cep_aux+ "&peso="+peso;	//parent.frete.location.href = pag;	ajaxLink('valor_frete',pag);	}}<input type="button" onclick="iframe();" value="Calcular">

aqui eu chamo a função do pita, e no IE6 da erro de tempo de execução mas no firefox nao da nenhum erro! e depois disso vai para aqele codigo do post acima.

Compartilhar este post

Link para o post

tem o link ai pq ta meio estranho isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

hum

acho q comigo nuam deu o erro q você falou! mas acho q deu outro erro

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

bom naum estou com tempo agora para debugar mas pode deixar q quando eu tiver um tempinho aki vou debugar e te falar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.