rwsc 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2007 E ai pessoal, tudo certinho?Então to coletando opniões do que uma loja virtual deve ter, tanto na parte administrativa quanto na parte do site mesmo, quem quiser ajudar eu agradeço ;)Não quero nenhum passo-a-passo, nem me falem pa ir navegar na net e ver oq as lojas tem, pq isso eu já fiz ;) só quero saber se alguém tem alguma idéia para algo diferente entende?Obrigadão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Do ponto de vista do Admin: *Acessibilidade *Acesso remoto *Facilidade de atualização *Integração com celulares e PDA's Do ponto de vista do Cliente: *Segurança *Informação útil *Credibilidade *Acessibilidade *Variedade *Preço competitivo *Facilidades na compra (entrega, rastreio, etc...) *Personalização *Integração social Não coloquei em ordem, apenas fui citando o que me ocorria na cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Março 21, 2007 SegurançaServiço de atendimento ao usuárioCompromisso com a previsão de postagem de mercadoriasDiferentes formas de pagamentoDescrição dos produtos como marca, modelo, tamanho, cor... há casos que essas informações são escenciais.Foto dos produtos em tamanho normal e ampliadoFacilidade na busca por produtosSistema de assinatura de newslettere assim segue... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites