Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edkardoso

ShellTreeView

Recommended Posts

Salve galera!Mais uma vez venho recorrer a ajuda de vcs.Estou utilizando o componente ShellTreeView. Ele está funcionando perfeitinho, só que gostaria de visualizar os arquivos de imagem diretamente no browser. Eu sei que se executar um duplo clique sobre a foto o windows abre a abre para visualização. Mas o que queria realmelte é que as fotos já fossem exibidas em pequenas janelas direto no browser.Tem como ?Se não puder ser com esse componente, pode até ser com outro.Um abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa para mim não ficou muito claro, quando diz browser seria o TWebBrowser ou no IE mesmo ?

Desculpa, acho que realemten não fui claro. Qd disse browser quiz dizer na árvore de arquivos do próprio componente. Ok ?!

Obrigado pelo interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo... No caso qual componente você utiliza para mostrar a imagem ? Um TImage ?

Peraí meu caro Márcio que eu ainda não consegui me fazer entender. Na verdade está faltando informação. O componente TShellTreeView trabalha junto com o componente junto com o comp. ShellListView, certo ?! Pois o que eu quero é q os arq exibidos no ShellListView sejam exibidos diretamente como as figuras e não como ícones.Se não for possível fazer isso através desse componente, poderia ser através de qq outro. Estou só no inicio da aplicação mesmo.Mais uma vez, obrigado pelo seu interesse. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.