Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pmap

Illustrator - Dividir letra em duas cores

Recommended Posts

Boa tarde, galera!Preciso saber como dividir uma letra em duas cores. Por exemplo a letra S:quero que metade dela fique verde e a outra metade amarela.Como fazer isso?agradeço desde agora!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, eu sou iniciante nessas coisas, mas acho que posso ajuda-lo mesmo assim:Porem é preciso que voce tenha o flash na versão mx para cima, pois uso esta para tal fim.abra o programa.clique no simbolo "A" que é para digiar textodigite a letra "S" ou qualquer outra.selecione a letracoloque-a de uma cor de sua preferencia, no painel cores.Desmembre-a clicando no menu "Modificar" e na opção desmenbrar, ou então selecione a letra e aperte Ctrl+B.Selecione parte da letra que deseja que fique de outra cor. (note que ficará cheio de pontinhos onde voce selecionar)e mude a cor para qual desejar.espero ter ajudado, thau...

Compartilhar este post

Link para o post

oláBem eu faria da seguinte forma:duplicaria a letra num outro layer (na mesma posição)depois faria uma mascara na metade da letra e depois aplicaria a mascara na posição inversa da outra letra Não sei se fui clara, mas qualquer coisa pergunta ai de novoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.