Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jigsaw

Me tirem uma

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma duvidazinha aqui. Eu fiz um site para minha empresa, se vcs quiserem ver Naja Game eu to querendo montar uma página para cadastro de clientes, tipo o cliente se cadastra e recebe semanalmente anúncios sobre nossas promoções, brindes, etc... para mim fazer isso eu teria que montar um banco de dados com as informações que eu vou colher. Tipo uma página onde a pessoa acessa e se cadastra, quando a pessoa clicar no botão confirmar aonde que esses dados ficarão armazenados? no servidor em que eu hospedei o site? Como que eu tenho acesso à esses dados? Se eu precisar de fazer algumas alterações, consigo fazer isso? Se os dados forem mesmo ficar no servidor, então isso quer dizer que quanto mais clientes eu tiver cadastrados o meu espaço no disco do servidor vai diminuindo? Me expliquem isso por favor e se possível se alguém puder me dizer quais os caminhos que eu devo tomar para fazer esse procedimento no site.AtenciosamenteErik da Silva Castilho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem amigo, você tem tantas opções de códigos php, asp, cgi.escolha um que seu servidor suporte, eu gosto de php é mais facil, ache um script pronto (pelo que percebir você não manja de programação, então é o mais facil) ai instrala no seru servidor.existe vários script de gerencia de usuario, no caso de newsletter(envio de email informativo) nestas linguagens.ou pague alguém pra fazer pra você ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

As suas dúvidas em relação a hospedagem podem ser resolvidas com um telefone, ou e-mail seu, para a empresa que é responsável por isso atualmente. Na maioria das vezes existem vários planos com diferentes tamanhos para armazenamento.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.