Hedi 2 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 Bom pessoal, preciso de uma tabela que goarde as seguintes informações:tenho 3 usinas, cada uma preciso de hora em hora (24 horas) gravar sua produção:3 x 24 seriam 72 registros por diapor ano quase 27.000isso ficaria muito lento? a alguma alternativa? como uma tabela para cada usina?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego.hordi 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 Vai do servidor e de como será a estruturação do banco de dados.Eu tenho uma base aqui com mais de 3 milhões de registros (aprox. 720Mb) funcionando perfeitamente.É isso...Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 27000 por ano tá tranquilo !Claro que é bom você ver quais pesquisas vai ter nesta tabela e criar os índices para auxiliar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hedi 2 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 eu nucna entendi este negocio de indice!pesquisei, pesquisei mas nao achei algum exemplo claroalguem poderia me explicar se der...?abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 A grosso modo, você tem uma tabela com codigo e nome, teu codigo é a chave primária, mas você vai ter várias consultas para o campo nome, se criar um índice para este campo as tuas pesquisas serão mais rapidas, por outro lado as atualizações tb serão mais lentas, pois a cada atualização o índice tb será atualizado.Mas geralmente vale a pena, é caso para se estudar cada situação, não sai criando índices para todos os campos, mas para os que são geralmente consultados vale a pena estudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites