Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diAbOLikO_

Problema

Recommended Posts

hMM.. pReCiSo faZeR uM LaYouT pRa bLoG.. eH dE uM cLã dE cS e o noMe do cLã é PiLHaS.. kEiM JoGa couNteR stRikE saBe coMo é LeGau.. daE eu nauM keRo beiMMm o temPLatE pRoNto (se você kiseR faZeR tuDo pRoNto.. ahjSAI eu agRaDeÇo) é só faZeR aLGuMa koiSa coM o teMa PiLHaS ;D' oBriGaDooO.. poR faVoR Me aJuDeEe.. eu suPLiCo :D ahJSHAiusHA ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...me desculpe...mas não adianta suplicar, implorar, fazer figuinha, nenhuma pessoa irá fazer esse layout para você cara...O correto é você começar um e depois a galera pode ir te ajudando, dando dicas para que fique melhor.A não ser que você pague alguém né...daí muita gente estaria interessada nisso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

num escreve aSsIm NaUm Pq EnXe o SaCo FiCa LeNdO aS LeTRaS DeSSe TipO, beleza? HuHuHue

ExAtAmEnTe! EhEhEhE

Compartilhar este post

Link para o post

aahuahauhauhauahua, soh falta agora todo mundo fica escrevendo assim... se essa mania pega... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo tratar sério da parada...

Amigo,

Realmente esse fórum num é destinado a isso e sim aprendizado e curiosidadwe sobre Photoshop. Sendo assim, lhe damos aqui com profissionais e amadores na área afim de trabalhos etc...

Portanto aconselho você, se estiver interessado mesmo, se arriscar um pouco em fazer seu layout e ir pedindo ajuda externa ou postando trabalhos aqui.

Caso contrário, acho que não vai querer pagar pelo template de um blog certo?

Outra coisa: Um suplico PaRa NãO eScReVeR aSsIm pOr FaVoR. Aff... :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ô pessoaleh.... tahbom q enxe, textinhos AsSiMeu num vi ainda, mas tem alguma restrição deste tipo nas Regras de conduta do Fórum? :huh: :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Apesar do atraso...olha, ajudar é bom, mas fazer todo o trabalho... é desejar demais, nao acha??Se você for pagar, beleza, mas creio que nao vai pagar... acertei??Entao.. faca como todos aqui...navegue, navegue e... navegue muito!!!Dai, você vaiter base, ideias de tudo quanto é coisa... e nao somente do que você deseja!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

véio.. pra você qhe eh do forum.. fasso um layout por R$550,00... pra ver meu portifolio entre em contato por msn (kickow@hotmail.com) ou ICQ(85977047)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa tah neh.. eu adoRo eSkReveR neSsaS letRaS.. e nauM eStá naS regRas do foRuM.. colin.. quem eh este "legoals" ke você menciono ? ;) sim.. do nada vcs kerem ke eu pague.. eu pago sim :D hajSHI séRio.. mas não para vocês.. ke tipo tiraram da minha kara soh pq eu eskRevo assim.. jah to pagando 110 pra uma pessoa aqui de maringá ! eh q vcs tiraram d mim.. ke tipo

Compartilhar este post

Link para o post

kara.. espero que ninguém tenha ficado bravo comigo ;P mas naum gostei do ke vcs escreveram kara.. eu respeito cada um.. e espero que este CADA UM respeite a mim de igual pra igual manja ? neim dah nda entaum na paz kada um !? ctz mano ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

I relaxa Brô.... tire o odeio do coração..eheheh se quiser uma forcinha.bom sei la.. comece vendo uns sites locos... para e inspira. e talz..Alias é ate bom ver uns templates nem q nao copie nada.. so pra curti e viajar mesmo..por exemplo........www.monstertemplate.comé irado..de qqer forma... boa sorte ai kraqqer coisa so posta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fabião... a intenção do fórum é o aprendizado... pense nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.