Wagnergs 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Gostaria que alguem me ajuda-se pois estou com uma dificuldade tremenda, já procurei em vários sites sobre como abilitar as portas 1433 e 1434 e não achei nada.. O por que da liberação das portas Pois vai ser necessário liberar essas duas portas, pois atualizamos no lugar onde trabalho, o programa de controle geral (ShopControl 7)www.idealsoft.com.br, para Modulo Net, ou seja um exemplo: Aqui na firma fica o servidor ligado rodando esse programa, e esse programa roda atraves de um banco de dados MSSQL Server, então com esse (modulo net) eu posso instalar lá no micro de casa(só é possivel tendo banda larga)e acessar os dados do servidor. Quer dizer tudo o que eu gravar no programa tambem altera no servidor... O problema é o seguinte: Estou quebrando a cabeça para descobrir como eu posso abilitar duas portas de internet (1433/tcp (ms-sql-s) Microsoft-SQL-Server) e (1434/udp (ms-sql-m) Microsoft-SQL-Monitor), já baixei vários programas, firewall.. mas não da em nada... vcs tem alguma ideia de como eu posso fazer isso? O que dizem... Suporte do programa:Alega que as portas 1433 e 1434 tem que ser abilitadas, enquanto não abilitadas a estação net não funcionará.... Falaram que essas portas podem estar bloqueadas no modem... Operadora de banda larga:Alega que não bloqueia nenhuma porta... Dados do micro Windows 98se Shop Control 7 (funciona atraves de MSSQL Server) Virtua (modem modelo= Terayon) No aguardo de algum help..... Wagner wagnergs@globo.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Seguinte, Jsa pensou em trojan?? Tem uns que atrapalha nas portas ai.. vou lhe passar o lkink de um exame online sobre trojan!! http://www.trojanscan.com/ Passe tbm o antivrus atualizado e por fim, verifique se o firewall nao está bloqueando a porta! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites