Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagnergs

Porta 1433 e 1434

Recommended Posts

Gostaria que alguem me ajuda-se pois estou com uma dificuldade tremenda, já procurei em vários sites sobre como abilitar as portas 1433 e 1434 e não achei nada..

O por que da liberação das portas

Pois vai ser necessário liberar essas duas portas, pois atualizamos no lugar onde trabalho, o programa de controle geral (ShopControl 7)www.idealsoft.com.br, para Modulo Net, ou seja um exemplo: Aqui na firma fica o servidor ligado rodando esse programa, e esse programa roda atraves de um banco de dados MSSQL Server, então com esse (modulo net) eu posso instalar lá no micro de casa(só é possivel tendo banda larga)e acessar os dados do servidor. Quer dizer tudo o que eu gravar no programa tambem altera no servidor...

O problema é o seguinte:

Estou quebrando a cabeça para descobrir como eu posso abilitar

duas portas de internet (1433/tcp (ms-sql-s) Microsoft-SQL-Server) e (1434/udp (ms-sql-m) Microsoft-SQL-Monitor), já baixei vários programas, firewall.. mas não da em nada... vcs tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?

O que dizem...

Suporte do programa:Alega que as portas 1433 e 1434 tem que ser abilitadas, enquanto não abilitadas a estação net não funcionará.... Falaram que essas portas podem estar bloqueadas no modem...

Operadora de banda larga:Alega que não bloqueia nenhuma porta...

Dados do micro

Windows 98se

Shop Control 7 (funciona atraves de MSSQL Server)

Virtua (modem modelo= Terayon)

No aguardo de algum help.....

Wagner

wagnergs@globo.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Jsa pensou em trojan??

Tem uns que atrapalha nas portas ai.. vou lhe passar o lkink de um exame online sobre trojan!!

http://www.trojanscan.com/

Passe tbm o antivrus atualizado e por fim, verifique se o firewall nao está bloqueando a porta!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.