renan mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 Olá pessoal,É o seguinte estou desenvolvendo uma aplicação em que uma váriável seria inserida noparam movie e o flash à pegaria, esta váriavel seria a quantidade de tempo, exempo 5 (5 minutos),e aí gostaria de fazer um timer com base nessa váriavel como um timer mesmo, imprimindoem tempo real na tela à partir do tempo da váriavel. ex: (05:00) do 5 minutos até (00:00) 0 minutos.Alguém pode dar uma luz ??Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jadias 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 Bom.. se o seu timer vai contar a partir da execucao do Flash: Considerando que você criou um Dynamic Text com uma variavel Tempo para receber a contagem //--- Total eh Tempo em Minutos (Coloquei 5 minutos de Teste )---Total = 5;//--- Converte Tempo para Milisegundos ---TotalSec = Total*60*1000;//--- Movie Principal ---this.onEnterFrame = function() { Passado = TotalSec-getTimer(); Minutos = Math.floor(Passado/1000/60); Segundos = Math.floor((Passado/1000)-Minutos*60); //--- If apenas para Garantis que segundos tera 2 digitos --- if (Segundos<10) { Tempo = Minutos+":0"+Segundos; } else { Tempo = Minutos+":"+Segundos; }}; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan mafra 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 Olá Jadias,Valeu mesmo, sem querer abusar, quando o contador chegar a zerocomo que eu coloco uma ação do tipo GoToandplay ??Abraço e obrigado de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jadias 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 Acrescentei isso ao codigo: //--- Total eh Tempo em Minutos (Coloquei 5 minutos de Teste )---Total = 5;//--- Converte Tempo para Milisegundos ---TotalSec = Total*60*1000;//--- Movie Principal ---this.onEnterFrame = function() { Passado = TotalSec-getTimer(); //--- Checa Fim de Contagem --- if ( Passado < 0 ) { gotoAndPlay("Cena_Tal",1); } Minutos = Math.floor(Passado/1000/60); Segundos = Math.floor((Passado/1000)-Minutos*60); //--- If apenas para Garantis que segundos tera 2 digitos --- if (Segundos<10) { Tempo = Minutos+":0"+Segundos; } else { Tempo = Minutos+":"+Segundos; }}; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan mafra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 Valeu Jadias, obrigado pela força !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfinnete 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 Cara me ajudae, e fiz tudo, ficou filé, coloquei pra rodar conando o tempo de uma musica aki, mas gostaria de q quando chegace a 00:00 ele parace de contar, neste caso esta continuando -00:01 e assim por diante, e tbm q quando eu clicar no botao stop q desenhei ele parace tbm. Help Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 posta seu codigo ai =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites