Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PVBP

internet explorer + tbody

Recommended Posts

boa tarde galera, estou aqui d novo com uma dúvida a respeito de códigos javascript quem funcionam no FireFox mas naum funcionam no IE. Bom eu tenho um comando que eh o:

window.top.document.getElementById("nomeTBODY");
bom, no FireFox essa função retorna o meu tbody certinho e eu posso manipula-lo tranquilamente, mas no IE explorer esta retornando sempre vazio. Eu tentei pegar uma tr ni IE explorer pra ver c funcionava e funcionou, então parece q eh só qdo eu tento pegar um tbody,

sera q alguém aqui ja passou pelo msm problema?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Henrique,mas eu tenho q usar window.top, pois eu estou trabalhando com frames, e essa tbody esta na página pai (página principal);

Compartilhar este post

Link para o post

PKTIAGO,

não, assim não funcriona também não, da o mesmo erro: argumento inválido.

Tipo o window.top.document.getElementById esta retornando um object, então quando eu vou fazer um appendChild com esse objeto acusa esse erro, e não eh problema com o argumento, é um tr simples. Tentei também criar uma tr mais simples tipo

var tr = document.createElement("tr");objeto.appenChild(tr);

mas também não funcionou, ou seja, e suspeito que o problema esta no objeto q o ie esta retornando no window.top...

Compartilhar este post

Link para o post

galera... consegui resolver o problema.tipo.. eu estava criando todos os meus componentes com document.createElement, mas no internet explorer ele só aceita se colocar window.document.createElement ou window.top.document.createElement se for o caso.Mto obrigado a todos pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.