Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spider Web

div sem quebrar, quebrar linha de texto

Recommended Posts

Opa pessoal, gostaria de saber se tem algum jeito da div não se extender além do que foi colocado no css.or exemplo tenho a div conteudo. ela tem 505 px de largura, só que quando ela requisita o conteudo, o conteudo destroi a div e ela fica maior, quando usava tabelas o conteudo se comportava nessa area. Tem como marcar para que a div não passe do tamanho especificado? tem como colocar quebra de texto automaticamente para div?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra veja se naum tem nada de errado na sua codificação, porque a principio era pra estar funcionando normalmente.

http://www.fatonovo.com.br --> nesse site tem varios pontos com o tamanho limitado, e dados que vem do php, e naum tem esse problema da quebra de linha

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

o conteudo vem de include do sistema de artigos.

talvez seja algo do sistema de artigos.

o meu codigo para está div é:

#meio{align:left;PADDING-RIGHT: 2px; PADDING-LEFT: 2px;  PADDING-BOTTOM: 0px;  MARGIN-LEFT: 135px;   MARGIN-RIGHT: 138px;   PADDING-TOP: 1px; }

bem eu especifiquei que ele devia ficar a 135px da margem esquerda e 138px da margem direita, só que ele acaba passando desse espaço.

ficou muito bom o site do fato novo, mandou ver inside.

Compartilhar este post

Link para o post

kra, sem definir um width ela naum fica certa mesmo, soh margin e padding naum adianta http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

valeu o elogio

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como o INSIDE disse, sem definir a largura, esquece! Porém, pode herdar o tamanho do pai.

Aliás, dica: tente sempre deixar seu CSS mais limpo.

Exemplo:

#meio {width: 100px /* coloque o seu espaço aqui */text-align: left;padding: 1px 2px 0 2px;margin: 0 135px 0 138px;}

Trabalhar com flat ajuda o conteúdo dele a "flutuar" também, reparei isso hoje fazendo o meu site pessoal. :)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem básico, vamos ler um pouco mais os links pendurados aqui do fórum, aprender a pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

bem e que eu não tinha me ligado nisso.pq tinha feito um lado com tamanho determinado e outro tb.ai o conteudo meio ficaria sempre com o tamanho que restou da resolução do usuario, mais pelo visto isso implica em várias coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.