Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ren

Gravação de DVD Double Layer

Recommended Posts

Bom, eu baixei há um tempo já um DVD que está no formato original. Arquivos em fortamo .VOB e nas pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS. Talvez seja até bem simples resolver o problema, mas eu não consigo.Gostaria de pedir ajudar para que alguém me orientasse na gravação do DVD. Qual programa usar para gravar .VOB para DVD DL? E como proceder?Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já está em VOB, você pode gravar usando a opção criar DVD de dados do Nero que não dá problemas..Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é essa já que os dados estão no formato correto de um DVD, basta gravá-los certo?Testa em um DVD-RW pra matar sua duvida..Flws!

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com o mesmo problema para gravar em dvd double Layer. Eu comprei o gravador de dvd Pioneer-111D e estou tentando gravar um filme em dvd com a qualidade maxima sem perder nada do filme, com menu e todas as coisas que tem nele. Já usei o clone dvd 4 e nao consegui nada, tentei a versao 2 e nada tambem. No Clone dvd 4 ele passa o dvd inteiro para o hd e quando chega na hora de gravar ele bota o dvd pra fora e nao diz erro nenhum. No clone dvd 2 ele começa a gravar chega no final e da um erro sobre a midia e eu comprei uma midia ridata. Entao gostaria de saber se tem algum programa proprio para gravar midias Double Layer ou se alguem que grave nesse tipo de midia como faz para gravar os filmes. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser chato, mas não custa nada querer aprender um pouco sobre estruturas básicas do DVD antes de fazer perguntas tão básicas por aqui...Dêem uma olhada por exemplo no www.videohelp.comAté aqui neste fórum eu já fiz um tutorial sobre criação de DVD que fala o necessário pra começar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.