Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZaletoZ

execuçao de programas

Recommended Posts

Boa tarde,eu estou com a seguinte necessidade:existe um aplicacao voltada pra mobile, que gera via um "mixer" um arquivo midi que é a musica criada no mixer, porem gostariamos de extender esta aplicação para mp3 tambem, no caso gostaria que se selecionado a opção "toque em mp3" o server execute um programa q converte midi para mp3 e dps retorne para o usuario que seu toque foi criado com susseso, bom eu nunca programei em java, tenho uma noção minima na linguagem, entao eu nao sei se a execuçao do conversor deve ser feita pela aplicaçao java ou pelo crontabs do servidor, alguma sujestao do que pode ser feito?ObrigadoFelipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, trabalhando com a plataforma java, você pode trabalhar o seu arquivo tanto no servidor (pode depender de permissões para manejamento de arquivos) quanto no cliente, tanto que seja a sua própria aplicação que execute o processo, pois executar uma aplicação no servidor já fica complicado.Explique mais sua aplicação.Você tem uma aplicação web a qual é acessada pelo mobile através de um navegador web?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.