junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 ai galera como fazer reverencia no mysql usando phpmyadmin tabela medico cod crm nome especialidade tabela cadastro_bau cod nome codmedico codmedico faz referencia na tabela medico campo crm o que tem de errado aqui alter table 'medico' add constraint 'fk_medico_cadastro_bau' ( 'crm' ) references 'cadastro_bau' ( 'codmedico' ) on delete restrict on update restrict Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 Nao gosto de usar o phpmyadmin pra fazer nada, mas vai la, clica na tabela depois abaixo "Ver relações" e você cria o relacionamento por la na mao seria +- assim: codmedico INT ( 11 ) UNSIGNED NOT NULL, FOREIGN KEY ( codmedico ) REFERENCES medico ( cod ) ON UPDATE NO ACTION ON DELETE RESTRICT, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 eu ja tenho a tabela pronta para altera e colocar com referencia eu nao to conseguindo olha o codigo que estou usando ALTER TABLER bau FOREIGN KEY ( cod_medico ) REFERENCES medico ( crm ) ON UPDATE NO ACTION ON DELETE RESTRICT se puder me ajudar eu agradeço iso vai fazer eu passar de na materia heheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 ja corrigi o problemaolha aiALTER TABLE bau ADD FOREIGN KEY (cidade)REFERENCES cidade (nome_cidade)ON UPDATE NO ACTION ON DELETE RESTRICT;ok brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites