N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Galera seguinte.. eu configurei um datasource e tals e liguei ele em um dataset.. até ai tudo funcionou beleza.. dai por exemplo criei uma caixa de texto para fazer uma busca no meu gridview então faço um botão que da um postback e faço o seguinte código pra tentar filtrar: Parameter oParametro = new Parameter(); oParametro.DefaultValue = txtBusca.Text.ToUpper(); oParametro.Name = dpdBusca.SelectedItem.Value; oParametro.Type = TypeCode.Int32; dsBancos.InsertParameters.Add(oParametro); dsBancos.DataBind();gdvBancos.DataBind();porém num rolou.. alguem sabe como eu poderia fazer isso funcionar?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 tenta fazer com o DefaultView do DataTable //filtrando if (filtro != "") { varDataTable.DefaultView.RowFilter = "campoChave = " + filtro; } this.GridView1.DataSource = varDataTable.DefaultView; this.GridView1.DataBind(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 Cara num entendi como utilizar o DataTable no meu contexto.. como disse eu tenho um SqlDataSource que tem meu SelectCommand e eu liguei ele no meu GridView, dai o que gostaria é de filtrar o meu SqlDataSource com um novo parametro.Se você puder explicar um pouco mais detalhado pq comecei a pouco tempo com .netVlw! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 o que é esse "dsBancos"? é um dataset? se for para encontrar os datatables dele é só verificar dsBancos.Tables[0], dai se tiver mais datatables no dataset é só ir verificando dsBancos.Tables[1], dsBancos.Tables[2], etc. dai no exemplo que passei acima e só você trocar o datatable por dsBancos.Tables[0] ou então criar um datatable e setar com o datatable do dataset, exemplo: DataTable dtTemp = dsBancos.Tables[0]; t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2007 dsBancos seria meu SqlDataSource.. eu fiz tudo via modo design não havia programado nada.. vou tentar jogar isso num dataset para ver no que da Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites