Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

N3G4T1V3

com um gridview

Recommended Posts

Galera seguinte.. eu configurei um datasource e tals e liguei ele em um dataset.. até ai tudo funcionou beleza.. dai por exemplo criei uma caixa de texto para fazer uma busca no meu gridview então faço um botão que da um postback e faço o seguinte código pra tentar filtrar: Parameter oParametro = new Parameter(); oParametro.DefaultValue = txtBusca.Text.ToUpper(); oParametro.Name = dpdBusca.SelectedItem.Value; oParametro.Type = TypeCode.Int32; dsBancos.InsertParameters.Add(oParametro); dsBancos.DataBind();gdvBancos.DataBind();porém num rolou.. alguem sabe como eu poderia fazer isso funcionar?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta fazer com o DefaultView do DataTable

//filtrando		if (filtro != "")		{			varDataTable.DefaultView.RowFilter = "campoChave = " + filtro;		}		this.GridView1.DataSource = varDataTable.DefaultView;		this.GridView1.DataBind();

Compartilhar este post

Link para o post

Cara num entendi como utilizar o DataTable no meu contexto.. como disse eu tenho um SqlDataSource que tem meu SelectCommand e eu liguei ele no meu GridView, dai o que gostaria é de filtrar o meu SqlDataSource com um novo parametro.Se você puder explicar um pouco mais detalhado pq comecei a pouco tempo com .netVlw! =)

Compartilhar este post

Link para o post

o que é esse "dsBancos"? é um dataset? se for para encontrar os datatables dele é só verificar dsBancos.Tables[0], dai se tiver mais datatables no dataset é só ir verificando dsBancos.Tables[1], dsBancos.Tables[2], etc.

dai no exemplo que passei acima e só você trocar o datatable por dsBancos.Tables[0] ou então criar um datatable e setar com o datatable do dataset, exemplo:

DataTable dtTemp = dsBancos.Tables[0];

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.